Com chopps em dobro no happy hour, restaurante Madero oferece o melhor cheeseburger com as melhores cervejas e promove uma experiência gastronômica completa

O restaurante Madero conhecido por ter o melhor hambúrguer do mundo, tem também um happy hour que está fazendo sucesso entre seus clientes. De segunda a sexta feira das 18h às 20h, podemos aproveitar o happy hour em dobro no restaurante, nas pedidas de chopp, caipirinhas, coquetéis e as taças de vinho!!! É só fazer seu pedido que o segundo é por conta da casa.chopp-trincando22

E não para por aí, o cliente do happy hour tem desconto de 20% em toda a carta de vinhos e pode saborear os principais pratos e entradas, com descontos que chegam a quase 40%.

O chopp é maravilhoso, é servido numa caneca congelando real. Degustar um chopp trincando é sensacional, não é mesmo?

E o restaurante ainda surpreende mais, além do happy hour em dobro + chopp trincando de gelado + descontos nos pratos, o restaurante serve os melhores chopps e cervejas premium do mundo. No cardápio encontramos o Chopp Heineken e Amstel, e demais cervejas do portfólio como SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis, Birra Moretti, Edelweiss, nos mais de 80 restaurantes Madero em todo o Brasil.

Minha dica para você saborear durante o happy hour é o carro-chefe do Madero, o tradicional cheeseburger, e várias opções como a porção de Iscas de Fraldinha com molho de mostarda, a Linguicinha de Pernil defumada e grelhada na churrasqueira (que ficará na sua memória), o schnitzel e as famosas mini coxinhas do chef Junior Durski.

Bom happy hour Madero pra vocês!

Saiba mais sobre os chopp servidos no Madero:

Heineken

Marca original da Cervejaria HEINEKEN, esta cerveja Super Premium foi criada na Holanda em 1873 e está presente em mais de 180 países. É a cerveja “número 1” na Europa e ganhou fama por ser produzida com ingredientes 100% naturais, sem aditivos. Sua fórmula se tornou referência de cerveja de alta qualidade: puro malte, lúpulo e água cristalina. A Heineken possui sabor marcante, cheio de personalidade, e está conquistando um número cada vez maior de brasileiros que verdadeiramente sabem apreciar uma boa cerveja. Com teor alcoólico médio, de 5,0%, a Heineken permanece 35 dias em processo de maturação e fermentação, ou seja, mais do dobro de tempo da maioria das cervejas. Todo esse cuidado se reflete no perfeito equilíbrio de sabores e aromas.

Amstel

Amstel é uma cerveja lager de receita europeia, que surgiu em 1870 da paixão de dois amigos por produzir uma cerveja de qualidade superior. Produzida com ingredientes naturais, livre de aditivos, Amstel está presente em mais de 90 países e começou a ser produzida no Brasil em 2014. É uma cerveja leve com sabor único, e que une tradição e modernidade de sua cidade de origem, Amsterdam. No Madero, a marca está disponível em versão chope.

DEIXE UMA RESPOSTA