ejaculacao-precoce2Com tanta correria, pressão, compromissos e estresse fica difícil controlar a ansiedade mais tarde na cama. Hoje em torno de 40% dos homens sofrem com este tormento, e muitas das vezes não se dão contam de que poderiam e deveriam durar “mais um pouquinho”.

Procurar um médico deve ser sempre a primeira opção, porém quem já passou ou conhece alguém que teve esta experiência sabe que muitas vezes pode não resolver este probleminha tão incômodo. Outro ponto negativo é fato de que quase sempre o doutor receita remédios e vem com aquela historinha furada de que “5 a 10 minutos é o normal mesmo, nenhuma mulher gosta de ficar tanto tempo assim na cama…” “- fala sério doutor! ”. É esta interjeição que vários tem ao ouvir tamanha asneira alguma vez.

Se você caro leitor, pensa como este doutor, faça-me o favor…

As mulheres, em média pensam como o tempo ideal a variação de 20 a 30 minutos, é claro que existem as raras exceções para menos e as não tão raras para mais.

Então, você me questiona o seguinte: Se os médicos não resolvem, quem vai resolver? E eu te respondo meu amigo: VOCÊ!

É isso mesmo, você é o problema, mas também é a solução, porque na grande maioria esmagadora vezes é só uma questão de controle sobre o próprio corpo, e para isso foram desenvolvidas técnicas que permitem atingir resultados quase inimagináveis (sem sensacionalismo). Se você chegou aqui é porque isso de fato lhe interessa.

O Ejaculando com Controle módulo Básico é um e-book que te ensina passo a passo de forma muito didática 27 técnicas de controle da ejaculação através de exercícios naturais e o Ejaculando com Controle em seu módulo Avançado ensina diferentes tipos de orgasmos, sem necessariamente ter que ejacular. Ou seja, você vai mandar no seu próprio desempenho! Isso já passou pela sua cabeça?ejaculação precoce1

Tenho certeza que irá gostar muito do livro digital e das dicas, o maior portal sobre ejaculação precoce no Brasil. Tem muita experiência em resolver problemas de EP, o material já ajudou mais de 14000 homens a sanar seus problemas, e por tabela, de suas parceiras também. Não perca a oportunidade de acessar o canal e conhecer melhor o produto, faça isso hoje mesmo e assista de forma GRÁTIS vídeos com várias dicas especialmente para você. Siga o link: http://embuscadesaude.com/1pgcadastroecc01

DEIXE UMA RESPOSTA