AGUA TERMAL HOMENSMuitos homens ainda pensam que cuidar da hidratação da pele é uma exclusividade das mulheres. Também tem aqueles que têm preguiça de tomar uma atitude em relação a esse cuidado. Mas um rosto e um corpo desidratados estão propensos a irritações, descamações e aquela aspereza desconfortável.

O Boticário acaba de lançar uma solução fácil, prática e rápida. A nova Nativa SPA Água Termal contém oito minerais essenciais para repor os que são perdidos pela pele ao longo do dia. Basta borrifar sobre a pele do rosto ou do corpo. Quatro produtos fazem parte do lançamento: Água Termal, Gel Facial de Limpeza, Loção Corporal Hidratante e Sabonete Líquido.  As novidades são ideais para todo tipo de pele, das mais sensíveis às oleosas. Os itens ajudam a remineralizar a epiderme ao restabelecer o equilíbrio e reduzir a vermelhidão natural. Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas, e-commerce e revendedoras O Boticário.

agua termal o boticario

A Água Termal, originária de lençóis aquíferos subterrâneos ricos em sais minerais é extraída a 200 metros de profundidade, na temperatura de 25ºC, sem entrar em contato com o ar e com a luz – o que preserva sua pureza. Graças a esse cuidado, as propriedades da matéria-prima se mantêm intactas para restabelecer o equilíbrio natural da pele.

Com oito minerais essenciais e oligoelementos como zinco, cálcio, magnésio, ferro e selênio, a novidade possui ação hidratante, calmante e ajuda a combater os radicais livres e o ressecamento gerados pela poluição, ar condicionado, cigarro e raios solares. Além disso, repõe todos os minerais que são eliminados do corpo por meio do suor.

A água termal para os homens é ideal para ser usado no pós barbear, pois é anti-irritante e acalma a pele, ideal para homens com pele sensível. E, como homens normalmente sentem mais calor, algumas borrifadas no rosto ao longo do dia ajudam a refrescar, remineralizar a epiderme e restabelecer o equilíbrio natural, reduzindo o tom avermelhado causado pela exposição ao sol.

Dicas de como usar:

  • Procure borrifar a água termal ao menos pela manhã, para “despertar” a pele, e à noite, antes de se deitar;
  • Use a água termal depois de fazer a barba porque os minerais ajudam na recomposição;
  • Sempre aplicar o produto para amenizar o ressecamento do inverno e para refrescar os dias quentes do verão;
  • Seu uso é indicado para todos os tipos de pele, pois controla a oleosidade e hidrata ao mesmo tempo.NativaSpa_1

Para preparar a pele para a remineralização, o Sabonete Líquido de Banho deixa a pele limpa, sem ressecá-la. A Loção Hidratante Corporal da linha garante hidratação profunda para o corpo, sem irritar a pele. A loção contém água termal e fragrância especialmente desenvolvida para o lançamento.

Desenvolvido para remover as impurezas e a oleosidade do rosto e do pescoço, o Gel de Limpeza Facial não deixa a pele com aspecto ressecado.

 

Eu experimentei a nova Nativa SPA Água Termal e gostei do resultado. Minha pele ficou bem mais hidratada! Você já experimentou também? Conte o que achou nos comentários. #HCErecomenda

DEIXE UMA RESPOSTA